World PVP e o novo sistema Cross-Realm Zones! Você está preparado?

Jogar WoW... Quem joga, sabe como é bom e prazeroso. Tornou-se mais ainda quando formamos esta Guild e a diversão ficou sem limites. Conhecemos novas pessoas através daqui a cada dia. Amigos dos amigos vão sendo convidados a entrar, fortalecendo o meu pensamento que nós estamos no caminho certo para proporcionar ao nosso grupo uma diversão prazerosa e sem stress (passei vista grossa nos wipes que ocorrem até em Hora do Crepúsculo kkkkkk).
Segunda-feira (04/09/2012) estava eu me divertindo na Arena de Negraluna com o saudoso colega e “non-life” Goma. Fui convidado por ele para conhecer o novo sistema de Cross-Realm Zones (áreas inter-reinos) que começou pelo mapa de Outlands.
Para quem não sabe, resumidamente, o sistema de Cross-Realm Zones visa povoar locais que estão com baixa população. Um dos porquês deste sistema é fazer com que as pessoas não joguem na solidão, além de promover um bom e velho World PVP.

Voltando ao nosso teste, dei um rolé pela área de Hellfire. Na época que estava upando ou até nas vezes em que fui minerar, era difícil encontrar players naquela área e só neste passeio encontrei 5 allys low lvl, sem contar com os hordas. Mas o grande diferencial foi quando eu e o Goma fomos para a Área 52. Lá nos deparamos com bastente caveiras no chão da cidade e uma enorme quantidade de players em suas montarias e arrumando confusão do lado de fora.
Engraçado que enquanto eu fiquei olhando aquela quantidade de gente de vários reinos passeando por aquela cidade, via alguns bonecos caindo... Era o Goma, saltando de para-quedas e metralhando os allys kkkkkkk.
Com a futura implantação por completo do Cross-Realm Zones, pretendo que no MoP o PVP esteja mais forte e é isso que irá acontecer. Vejo muita gente dizendo que vai se preparar para a nova expansão sabendo que o coro vai comer no mundo de Azeroth a fora. Tudo indica que vai ser uma boa experiência e que essa nova era é de minha pretensão montar uma divisão PVP com cores formados e treinos tanto de grupos ou de duelos. A meta é chegar no rank de 1800 fácil, e não é sozinho que irei conseguir.
Neste final de expansão tive várias alegrias. Uma delas, ao ver nas terras de Durotar, 8 jogadores da War Pigs se digladiando nas terras laranjadas. Desde então, o local onde ficamos passou a ser conhecido como Catinho do War Pigs (é um nome gay, mas quero que todos respeitem o local batizado por Olimpiano, o rei do olimp -.-).
Para finalizar o post, aconselho que todos deem uma passada em Outlands para se acostumarem com o que vem por aí na nova expansão do WoW.
Bom divertimento a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apresentação

Paciência, Disciplina...

Nascido do prazer de jogar e se divertir de seus fundadores com foco no World of Warcraft, o clã propõe dispor alegrias e vitórias aqueles que o fizerem parte, não tolerando quaisquer tipo de discriminação e preconceito.

O Warpigs que conhecemos hoje é fruto do saudoso Demons and Wizards, antiga guilda de World of Warcraft de servidores undergrounds. O lançamento de servidores nacionais pela Blizzard proporciona aos antigos jogadores a oportunidade de se reunir e bradar novamente em nome da horda.


Aos novos aventureiros

Para superar os desafios deste vasto e perigoso universo é preciso unir-se a guerreiros mais experientes, que lapide e inspirem suas decisões o tornando num exímio jogador.

Desejamos à todos os novatos que encontrem muita diversão, alegrias e vitórias afinal este é o principal objetivo de se jogar. Consideramos o World of Warcraft um esporte, uma atitude que luta pelo fair play, pela honra com os adversários e colegas de equipe, pelo comportamento ético e integridade, pelo jogo limpo, e pela ética na vitória ou na derrota.